Curta nossa página


Suartz garante medalha de ouro inédita para o Brasil no boliche

Publicado

Autor/Imagem:


Marcelo Suartz fez história no boliche. Neste sábado, em Toronto, ele venceu o venezuelano Amleto Monacelli na final por 201 a 189  e conquistou a 1ª medalha de ouro do Brasil na história da modalidade no Pan.

Essa é a segunda participação do brasileiro em Jogos Pan-Americanos – e a segunda medalha. Em 2011, em Guadalajara, Marcelo havia conquistado o bronze. Hoje, ele é o grande nome do esporte no país. Ele já havia conquistado o Campeão Brasileiro e os Jogos Sul-Americano de Santiago, no ano passado.

Marcelo, de 27 anos, começou a jogar boliche ainda criança, aos 4. E suas principais influências vieram de casa, já que seus pais estrearam na modalidade há mais de 30 anos. Com o dom nas veias, o brasileiro começou a levar o boliche a sério a partir dos 11 anos. Foi o início de sua trajetória, que hoje culminou em ouro inédito para o Brasil.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.