Curta nossa página


Sininho será ouvida nesta quarta sobre atos violentos em protestos

Publicado

Autor/Imagem:


Nesta quarta-feira (5) as ativistas Elisa Quadros Pinto Sanzi, a Sininho, e Karlayne Moraes da Silva Pinheiro, conhecida como Moa, serão ouvidas na 27ª Vara Criminal da Capital. Sininho e Moa, que estavam foragidas desde dezembro do ano passado, são consideradas responsáveis por organizar atos violentos durante os protestos na cidade em 2013. Elas foram beneficiadas por um habeas corpus concedido em junho, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A audiência acontecerá às 14h30.

Além de Sininho e Moa, Igor Mendes da Silva, que estava preso, também foi beneficiado pelo habeas corpus. Todos os demais réus (21) já foram interrogados e o processo se encontra na fase de alegações finais. Eles respondem pelo crime de formação de quadrilha armada. Nas alegações finais, o Ministério Público também denunciou os réus pelo crime de corrupção de menores.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.