Curta nossa página


Luis Fabiano marca e São Paulo arranca empate do Corinthians

Publicado

Autor/Imagem:


Tricolores e corintianos fizeram um jogo de bom nível técnico neste domingo, com grandes apresentações das duas equipes. O empate por 1 a 1, foi justo. O São Paulo do técnico Juan Carlos Osorio começou com muita intensidade, ficou perto de marcar, mas viu o Corinthians abrir o placar com Luciano. No segundo tempo, depois de colocar duas bolas na trave, Luis Fabiano marcou e igualou o placar. Nos minutos finais o São Paulo ainda pediu um pênalti não marcado.

O gol de Luis Fabiano foi o 10º dele na carreira contra o Corinthians. O rival são-paulino é agora a maior vítima do camisa 9, empatado com o Vasco, também com dez gols sofridos por ele. A partida ainda marcou a reestreia do zagueiro Breno – que entrou como volante no segundo tempo -, que voltou a jogar futebol depois de mais de quatro anos longe dos campos. O último jogo dele, ainda pelo Bayern de Munique (ALE), havia sido no dia 17 de abril de 2011.

O empate levou o São Paulo aos 28 pontos na tabela de classificação, e manteve o clube do Morumbi na briga para ingressar no topo da tabela, entre os clubes na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Corinthians do técnico Tite foi a 34 pontos e manteve a vice-liderança, atrás do Atlético-MG.

Logo no primeiro lance, o São Paulo foi ao ataque. Bruno cruzou na área para Centurión, mas Fagner afastou o perigo. Aos nove minutos, Carlinhos cruzou para a área, Centurión desviou de cabeça e a bola bateu na trave. No rebote, Ganso marcou. O lance, porém, foi invalidado, pois o camisa 10 estava impedido. O Corinthians respondeu na sequência: Malcom recebeu pela esquerda e chutou por cima do gol.

Aos 14, Centurión passou pela marcação e bateu para o gol. Cássio espalmou para frente e salvou o Corinthians.Sete minutos depois, o time alvinegro abriu o placar. Uendel fez boa jogada e cruzou na medida para Luciano completar para o gol. O São Paulo acertou a trave mais uma vez aos 25: Luis Fabiano recebeu de Bruno, bateu forte, mas a bola explodiu no travessão. O fato voltou a ocorrer aos 32 minutos após Ganso deixar Luis Fabiano na cara do gol. Pouco depois, Michel Bastos entrou na área e cruzou para Luis Fabiano. Gil, no entanto, conseguiu tirar a bola da área.

O São Paulo voltou com a mesma postura da etapa inicial e logo no primeiro ataque conseguiu empatar a partida. Luis Fabiano serviu Centurión na área e, após rebote de Cássio em chute do argentino, empurrou a bola para o fundo do gol. Aos sete minutos, Michel Bastos quase virou o jogo ao completar de cabeça cruzamento de Ganso. A bola, porém, passou por cima do gol.

O Corinthians respondeu aos 12, com Renato Augusto, que abriu espaço pelo meio e chutou da entrada da área para a boa defesa de Rogério Ceni. No lance seguinte, Luis Fabiano encarou a marcação de Gil e bateu cruzado. A bola saiu rente à trave direita. Aos 35, Auro fez boa jogada pela direita e lançou para Centurión. O argentino cabeceou para o chão e mandou por cima do gol. Rildo teve boa chance quatro minutos depois, ao completar cruzamento de Uendel.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.