Taís assume que magrela é coisa feia; bom mesmo, diz, é ter um bumbum bonitinho
Publicado
emTaís Araújo, que já se permitiu fotografar se banhando nas águas de Ipanema, é a grande estrela da edição de agosto da revista Trip. Aos 36 anos e mãe de dois filhos — João Vicente, de 3 anos, e Antônia, de 6 meses, — a atriz mostrou que está com um corpão de fazer inveja ao posar apenas com um lençol cobrindo o corpo para as lentes do fotógrafo J.R. Duran.
Em um trecho da entrevista, ela conta que a idade a fez pensar diferente com relação à forma física: “A idade me fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela”, revelou.
Conhecida como a primeira protagonista negra da TV, após sua estreia em Da Cor do Pecado, folhetim de João Emanuel Carneiro que foi ao ar em 2004, ela contou à edição que não gosta de se fazer de se fazer de vítima, e que o país está deixando claro que é racista.
No bate-papo com a publicação, Taís contou que ela e o marido, o ator Lázaro Ramos, com quem é casada desde 2008, se completam: “Acho que dei leveza a ele, e ele me trouxe densidade”, completou.
Em meados de julho, o fotógrafo já havia mencionado que estava fazendo um trabalho junto com Taís. Em seu Instagram, ele contou que estava feliz em reencontrar e fotografar a atriz: “A verdadeira felicidade de trabalhar outra vez com @taisdeverdade e @w.eliodorio contida em um selfie real”, escreveu.