Curta nossa página


Chacina em povoado no Piauí deixa o saldo de seis mortos da mesma família

Publicado

Autor/Imagem:


Seis pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros enquanto conversaram na sala de uma casa no povoado de Boa Vista, a 15km de Alegrete do Piauí, região sul do Estado, na noite dessa terça-feira (18).

Segundo o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, a polícia trabalha com a hipótese de que a chacina foi motivada por vingança, pois uma das vítimas era acusada de participar de dois assassinatos.

Testemunhas relataram à polícia que quatro homens chegaram em um carro não identificado e entraram na casa atirando. As vítimas estavam conversando sentadas nas cadeiras da sala. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

O crime chocou o povoado de Boa Vista, que possui apenas 250 moradores, segundo dados da Prefeitura de Alegrete do Piauí.

Os mortos foram identificados como: Maria do Socorro de Carvalho, 23, conhecida como “galega”, Silvia Francisca de Carvalho, 43, Sildo Cícero Francisco de Carvalho, 30, Cícero Domingos, 63, Francisca Luisa de Carvalho, 63, e Bartolomeu Gomes de Carvalho, 31.

Segundo a polícia, a jovem Maria do Socorro era acusada de assassinar a tiros a amiga dela Ciamara de Sousa Ramos, 19, em outubro de 2012.

O crime ocorreu em uma estrada vicinal entre as cidades de Alegrete do Piauí e Padre Marcos. Maria do Socorro também era acusada de participar da morte de George Francisco de Carvalho, 20, no mês de junho, em Alegrete do Piauí.

Carvalho era uma das testemunhas do crime contra Ciamara de Sousa Ramos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.