Estudante de Direito morre após bater com motocicleta em traseira de caminhão
Publicado
emUm estudante, de 18 anos, morreu nesta quinta-feira (20) após atingir a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão caçamba, em Sorriso, distante 420 km de Cuiabá. O jovem se deslocava para uma universidade particular onde fazia o curso de direito, conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros.
Ele seguia atrás do caminhão e teria tentado ultrapassar o veículo. No entanto, o motorista não percebeu e fez a manobra para a esquerda, com a intenção de entrar em uma rua. A moto bateu na lateral do caminhão e o motociclista caiu na pista, ocasião em que os pneus passaram por cima dele.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve o crânio e o tórax esmagados. Mesmo após o acidente, o jovem respirava com dificuldades. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e resgatou o estudante. Entretanto, ele morreu a caminho do hospital de Sorriso.
O caminhão caçamba transportava adubo e o motorista relatou que deu seta antes de virar. Disse ainda que não viu que o motociclista seguia logo atrás e só percebeu quando ocorreu o atropelamento. O corpo do universitário deverá ser sepultado no cemitério municipal.