Curta nossa página


Vasco, rei do Rio, desbanca Fla e avança para as quartas de final da Copa do Brasil

Publicado

Autor/Imagem:


Se a fase do Vasco não é boa no Campeonato Brasileiro, o mesmo não se pode dizer na Copa do Brasil. Apesar das limitações, a equipe superou um gol polêmico do Flamengo logo aos 5min de jogo, arrancou empate por 1 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição. Rafael Silva marcou o gol decisivo, que culminou na eliminação do Rubro-negro.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco, por sua vez, recebe o Figueirense, no sábado, às 18h30, no Maracanã.

O Flamengo iniciou o duelo de maneira avassaladora. Logo aos 5min jogou por terra a vantagem do rival com um gol polêmico. Após confusão, Jorge cruzou para a área, Madson tentou cortar e fez contra. O problema é que na hora do cruzamento três jogadores do Rubro-negro estavam impedidos? A dúvida é se participaram ou não do lance. O auxiliar chegou a invalidar o gol, mas voltou atrás e correu para o meio de campo. O Vasco bem que tentou reagir, mas as únicas comemorações foram as saídas de Guerrero e Ederson, lesionados.

A partida seguiu equilibrada na etapa complementar, embora mais aberto. O Vasco se lançou ao ataque e quase empata o jogo – Paulo Victor operou um milagre. A partir desse lance, o Flamengo pressionou o rival, mas não conseguia levar perigo. O Cruzmaltino passou a usar os contra-ataques para responder. E o gol de empate saiu aos 36min, no primeiro toque de Rafael Silva, que acabara de deixar o banco de reservas. Classificação garantida.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.