Curta nossa página


Audiências de Pandora começam nesta 6ª. Intimado, Arruda vai?

Publicado

Autor/Imagem:


É hoje o dia de uma das audiências da Caixa de Pandora. A sessão tem seu inicio marcado para às 13h e será conduzida pelo juiz Álvaro Ciarlini, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública do DF. Ele é o responsável pelo julgamento de parte das ações decorrentes do esquema de corrupção revelado em novembro de 2009 e que culminou com a implosão do governo de Arruda em 2010.

Apenas dois dos seis réus haviam sido intimados até sexta feira passada, Durval Barbosa Rodrigues e Marcelo Toledo Watson.

Na tentativa de intimar Arruda para a audiência, a Justiça expediu mandado de intimação a ser cumprido por oficiais de justiça. Contudo, o mandado foi devolvido sem cumprimento. As oficialas designadas, bem que tentaram intimá-lo até na casa de Joaquim Roriz, na ocasião as representantes da lei foram informadas que Arruda já havia saído, pela porta dos fundos.

A Justiça tentou também intimar o ex-governador enviando a intimação pelos correios, mas o “AR” foi devolvido à Vara com a informação do carteiro de que o próprio Arruda recusou o recebimento.

As tentativas frustradas de intimação, foram certificadas pela Vara e estão disponíveis no site do TJDFT.

Recentemente, em um “encontro com amigos”, Arruda ao discursar proferiu a seguinte frase, “….a Justiça não me alcança mais, …. a brincadeira acabou….vamos ganhar tudo”.

Será que a profecia de Arruda se concretizará? Do jeito que vai, é bem possível que sim,  a  Justiça não consegue intimá-lo, será que o alcançará?

É esperar pra ver.

Edson Sombra

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.