Goleiro do Joinville faz milagres e São Paulo só garante 1 ponto
Publicado
emO São Paulo pretendia usar a 22ª rodada para entrar definitivamente no G-4 do Brasileirão, mas pode acabar sendo ultrapassado por três adversários na tabela, dependendo dos resultados do dia. Nesta quarta-feira (2), a equipe treinada por Juan Carlos Osorio visitou o vice-lanterna Joinville e foi surpreendida por uma boa atuação do time da casa, na Arena Joinville: 0 a 0.
O lance mais importante do jogo aconteceu no último segundo da partida. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pato na pequena área, o atacante desviou e viu o goleiro Agenor fazer excelente defesa.
O Joinville acertou três vezes a trave e levou perigo em diversas ocasiões, principalmente no segundo tempo. Em três momentos do jogo exigiu defesas decisivas de Renan Ribeiro – o São Paulo jogou desfalcado de Rogério Ceni e outros nove jogadores.
Com o empate, o São Paulo foi a 35 pontos e permaneceu na briga pelo G-4, mas perdeu a oportunidade de iniciar uma sequência positiva após a vitória sobre a Ponte Preta no último sábado. O Joinville foi a 20 pontos e permanece na 19º e penúltima posição da tabela.