Curta nossa página


Celina empossa Cláudio Abrantes e Câmara ganha novo deputado distrital

Publicado

Autor/Imagem:


A Câmara Legislativa do Distrito Federal já tem um novo deputado. Tomou posse nesta sexta-feira (4) o deputado distrital Claudio Abrantes (PT).

Nascido em Catolé do Rocha, na Paraíba, o petista chega a seu terceiro mandato como distrital – assumiu como suplente em 2009, por nove meses, e foi eleito em 2010 para os quatro anos da última legislatura.

Neste novo mandato, o parlamentar vai continuar defendendo as bandeiras da cultura, segurança, regulação fundiária e transparência.

“Este é um momento carregado de emoção. Queremos ainda mais fortalecer a transparência do mandato e cobrar transparência do governo também”, afirmou o deputado, que foi eleito por três anos o parlamentar líder em transparência pela ONG Adote um Distrital.

Lotado no gabinete 17, antess ocupado por Dr. Michel (PP), Abrantes assumirá as comissões que o colega atuava – Comissão de Defesa do Consumidor e Comissão de Segurança. Além disso, o petista foi indicado pelo bloco para concorrer à vaga aberta de corregedor da Casa.

Michel deixou o mandato, na última quarta-feira (2), para assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Abrantes recebeu aproximadamente 12 mil votos na última eleição e era o primeiro suplente da coligação PT-PP.

“É uma honra empossa-lo, Claudio. Você é um deputado que honra a Câmara Legislativa e a sociedade precisa muito de você. Estamos muito felizes com seu retorno”, registrou a presidente da CLDF, deputada Celina Leão (PDT), ao dar posse ao petista.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.