Vizinhos alertam a polícia e zelador desaparecido é encontrado morto em casa
Publicado
emO corpo de um auxiliar de serviços gerais foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro da casa dele, no setor Nova Querênica, em Guaraí, nesta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, vizinhos disseram que Albino de Sousa Costa, de 45 anos, não era visto há quatro dias.
O homem teria problemas mentais e sofria com ataques frequentes de epilepsia. Ele trabalhava na prefeitura da cidade, que diz ter custeado as despesas do enterro.
Segundo a PM, vizinhos informaram que o zelador vivia sozinho e por causa do odor vindo da casa dele, chamaram a polícia. Conforme a polícia, os parentes de Costa não foram encontrados e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Guaraí (IML), que fez exames para identificar as causas da morte.
A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou que Costa trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Praça da Bíblia, no centro da cidade, desde 1995. Segunda a assessoria, as despesas do enterro foram pagas pelo órgão. O corpo foi enterrado no cemitério público do município, ainda nesta terça-feira.