Curta nossa página


Avaí e Vasco empatam em jogo dramático contra o rebaixamento

Publicado

Autor/Imagem:


O empate de 1 a 1 entre Avaí e Vasco, na manhã deste domingo em Florianópolis, pode não ter sido o melhor resultado para as duas equipes, mas talvez tenha sido o mais justo. O Vasco foi melhor na primeira etapa, enquanto o Avaí dominou o segundo tempo, inclusive desperdiçando uma penalidade.

O jogo foi marcado por dois lances polêmicos. No gol do Vasco, de pênalti, o árbitro deu toque de mão de Marquinhos, dentro da área. O jogador alegou que foi involuntário. No segundo tempo, ele marcou pênalti para o Avaí em toque de mão de Rafael Silva, dentro da área. O jogador, porém, alegu que estava fora da área. Na cobrança, Léo Gamalho chutou por cima da trave.

Na partida deste domingo, o Vasco tomou a iniciativa do ataque e desde o início do jogo foi perigoso, desperdiçando algumas chances. Foi assim com Madson, de fora da área, aos 5min e depois com Leandrão, aos 9min. No lance, ele acertou a trave direita de Vagner. Na sequência, Bruno Gallo marcou de cabeça, mas em impedimento.

A partir daí, o Avaí começou a equilibrar o jogo, mas as chances mais perigosas continuaram sendo do Vasco. No fim da etapa, Leandrão avançou pela esquerda. Marquinhos tentou um carrinho na área e acabou tocando com os dois braços na bola. Nenê bateu o pênalti no canto esquerdo de Vagner e colocou o Vasco em vantagem. Nos acréscimos, o time carioca ainda reclamou de um pênalti de Nino Paraíba em Jorge Henrique, não marcado pelo árbitro.

Em desvantagem no placar, o Avaí voltou mais perigoso e dominou a primeira metade do segundo tempo. A principal chance do time aconteceu aos 11min, quando Anderson Lopes recebeu na entrada da grande área e colocou no canto direito de Martín Silva. A bola passou muito próximo à trave. Depois disso, Léo Gamalho desperdiçou uma penalidade máxima. André Lima empatou o jogo jogo aos 42 minutos do segundo tempo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.