Misticismo da Páscoa tem ‘simpatias’ contra todo tipo de problema
Publicado
emEstamos numa das semanas mais místicas, mágicas e fascinantes no ano. Semana Santa e Páscoa deixam todos mais pensativos e o astral envolto em mistério.
Orações, pensamentos e agradecimentos repercutem pelos povos católicos lembrando cada momento da crucificação de Cristo na Sexta-Feira da Paixão. Há sofrimento e dor.
Mas no Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa a fé se renova e a alegria retorna. Realmente há muita energia mística no ar.
Aproveitando tanta magia, por que não aproveitar para fazer algumas simpatias próprias para estes dias?
Sábado de Aleluia
Essa simpatia é para aquelas pessoas que têm o costume de preparar um peixe salgado na Sexta-Feira Santa e deixar ele de molho para tirar o sal. Pode ser com qualquer peixe. Deixe a água do peixe da Semana Santa em uma bacia e pegue um pedaço de papel branco e escreva o problema que você deseja resolver. Deixe de molho até a noite do domingo de Páscoa, e jogue e tudo fora onde achar melhor. Esta simpatia serve para resolver qualquer problema, seja ele um problema financeiro, de saúde ou problema sentimental.
Páscoa com prosperidade
Você vai precisar de três cascas de ovos inteiras. Quando for utilizar ovos, faça apenas uma pequena abertura na ponta, conservando a casca inteira. Depois, lave bem as cascas. Pegue três pedaços de papel amarelo e escreva em cada um uma palavra que simbolize seus desejos materiais. Em seguida, coloque um dos pedaços de papel dentro de cada uma das cascas. Feche as cascas de ovos com fita adesiva. Em seguida, decore as cascas, pintando-as com tinta ou papel crepom, ou até mesmo colando papeis coloridos nelas. No domingo de Páscoa, dirija-se a um lugar ao ar livre onde possa estar sozinho, de preferência um lugar junto à natureza. Cave um pequeno buraco e enterre as três cascas. Tampe o buraco e, em cima dele, acenda uma vela na cor marrom. Faça uma prece pedindo que os deuses da terra o abençoem com a prosperidade total e completa. Em seguida, vá para casa deixando a vela acesa.
Sorte no amor
Compre uma dúzia de rosas brancas. No sábado de Aleluia escolha sete rosas e faça um buquê. Leve as rosas para casa e coloque-as em um vaso até que estejam completamente secas. Aí então, também num sábado, embrulhe gentilmente as rosas secas e deposite-as na porta de uma igreja que realize bastante casamentos, ou na da igreja onde deseja casar. Tem que ser bem cedo, para que os primeiros raios de sol energizem as rosas, transmutando a má sorte no amor (que terá sido toda recolhida pelas rosas, durante o processo de secagem) em boa sorte. Durante o período que as rosas estiverem na sua casa secando, você irá fazer a seguinte oração todas as manhãs: “Que minha atitude durante este dia seja delicada e pura como as pétalas destas rosas; que eu transmita a todos que cruzarem meu caminho a paz e a tranquilidade das rosas que jazem repousando neste vaso; que toda energia negativa seja transmutada; que o amor que procuro seja primeiro reconhecido em mim, e que eu seja fonte de alegria para os que me rodeiam; na proteção do Anjo da Guarda, dos elementais da natureza, do amor incondicional, amém.” É importante durante o período da simpatia e nas semanas seguintes mudar seus hábitos e pensamentos. Agradecer mais, sorrir mais e pensar positivamente irá ajudar a encontrar um novo amor. Esta é uma simpatia muito poderosa, que deve ser seguida à risca. Faça-a com dedicação e disciplina, e sua sorte no amor vai melhorar radicalmente.