Resgate encontra dois corpos de bimotor que caiu na selva; falta achar mais 3 vítimas
Publicado
emEquipes de resgate encontraram dois corpos na cabine do bimotor Beechcraft BE 58 Baron, localizado na terça-feira (22) depois de 36 dias desaparecido.
Segundo a assessoria de comunicação da Força Aérea Brasileira (FAB), os corpos foram levados neste sábado (26) para o Instituto Médico Legal do município de Itaituba, no Pará, para reconhecimento.
Não há informações sobre o sexo das vítimas encontradas.
Profissionais trabalham no resgate das cinco vítimas da aeronave, desde a última quarta-feira (23), mas apenas na sexta-feira (25) conseguiram chegar ao interior da cabine, em virtude das condições adversas do local. A procura por outras vítimas continua neste sábado.
Além do resgate, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local para investigar as causas do acidente.
A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena, ligada ao Ministério da Saúde. De acordo com o ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin.