Curta nossa página


Fluminense faz 3 a 0 e quebra invencibilidade do Flamengo

Publicado

Autor/Imagem:


O Fluminense venceu o primeiro Fla-Flu de 2014 por 3 a 0 neste sábado, no Maracanã, e tirou a invencibilidade do Flamengo no Campeonato Carioca. De quebra, ainda ultrapassou o arquirrival na liderança – ambos têm 16 pontos, mas os tricolores têm melhor saldo.

O grande personagem do jogo foi Walter. Sensação do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, o atacante entrou na etapa complementar e já deixou sua marca na estreia com a camisa tricolor.

Com ingressos a partir de R$ 100, o Maracanã recebeu pouco público (pouco mais de 18 mil pessoas). Maioria nas arquibancadas, os flamenguistas se animaram aos 16min de jogo, quando André Santos bateu forte e acertou a trave. O Fluminense respondeu em chute perigoso de Rafael Sobis, antes de conseguir abrir o placar aos 28min. Conca cruzou e Michael completou de cabeça.

Os rubro-negros terminaram o primeiro tempo pressionando, mas Diego Cavalieri apareceu bem e garantiu a manutenção da vantagem. Para piorar a situação da equipe do técnico Jayme de Almeida, os tricolores ampliaram logo na volta para a etapa final, aos 3min. Gum desviou falta cobrada por Conca e Felipe deu rebote. Elivélton não perdoou.

Após o segundo gol, Jayme mandou Lucas Mugni e Gabriel a campo. Não adiantou muito, com o Flu sem muitas dificuldades para administrar o resultado. Aos 29min, Walter entrou no lugar de Michael e fez a estreia pela equipe tricolor. Onze minutos depois, o atacante mostrou que tem estrela e estufou as redes após cruzamento de Chiquinho.

Os dois times voltam a jogar pelo Carioca no próximo final de semana. No sábado, o Fluminense recebe o Boavista no Maracanã. No dia seguinte, no mesmo local, o Flamengo terá novo clássico pela frente, desta vez diante do Vasco.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.