Curta nossa página


Até que a Sorte nos Separe bate na porta do Planalto, na série 3

Publicado

Autor/Imagem:


Nesta quinta-feira, 24, a comédia brasileira “Até que a Sorte nos Separe 3”, dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez, estreia com a marca histórica de ser o maior lançamento do cinema nacional.

Exibido inicialmente em 808 salas de cinema do Brasil, o filme é protagonizado por Leandro Hassoum e Camila Morgado. Os dois primeiros longas da série extrapolaram a marca de um milhão de espectadores, tornando a franquia um dos maiores sucessos do cinema brasileiro.

Após ganhar na loteria no primeiro longa da franquia e receber uma herança milionária de um tio falecido no segundo, Tino, interpretado por Hassum, é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil, situação que dá origem a um romance entre sua filha e o rapaz.

Com isso, Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas leva a empresa à falência, compromete a economia do Brasil e é chamado ao Palácio do Planalto para prestar contas à presidente Dilma Rousseff.

Produzido pela Gullane em coprodução com a Paris Produções, Miravista e Globo Filmes, o filme tem no elenco nomes como Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Bruno Gissoni e Aiton Graça.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.