Fora da lista de Felipão, Kaká vê coerência e nega estar triste
Publicado
emFora da convocação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, Kaká negou estar triste com a decisão de Luis Felipe Scolari e demonstrou consciência ao falar da situação para a imprensa italiana nesta quinta-feira.
“Me desculpem por eu não estar no Mundial do Brasil. Felipão foi coerente. Ele já não estava me chamando, seria uma surpresa se ele tivesse me convocado”, disse o jogador do Milan ao jornal La Gazzetta dello Sport.
Em março, o Kaká já dava declarações admitindo ficar fora da lista final de Scolari. Em entrevista ao jornal Corriere Della Sera, o brasileiro disse que até esperava estar no grupo, mas caso não estivesse, iria torcer pelo Brasil da mesma forma.
Kaká participou de três Copas do Mundo em sua carreira. Estava presente na conquista do pentacampeonato, em 2002, e das eliminações para França e Holanda, em 2006 e 2010, respectivamente. No intervalo do último Mundial para cá, Kaká acabou trocando o Real Madrid pelo Milan, sofreu com uma série de lesões e não conseguiu convencer Felipão. Hoje no Milan, o brasileiro até teve bons momentos, que lhe proporcionaram oportunidades de retorno ao grupo da Seleção Brasileira, mas suas atuações não empolgaram.