Curta nossa página


Internacional entra em campo com time misto, sai na frente mas cede empate ao Aimoré

Publicado

Autor/Imagem:


A sensação de que o Internacional precisará de reforços para a sequência da temporada ficou ainda mais clara neste domingo. Apostando em um time misto, no qual cinco titulares foram poupados, o Colorado não saiu do empate em 1 a 1 com o limitado Aimoré, neste domingo. Aylon abriu o placar para o Inter, mas Mateus garantiu o primeiro ponto dos Índios Capilés no Gauchão.

Com o tropeço na quarta rodada do Primeiro Turno, o Colorado ficou com oito pontos e segue na quarta colocação. Já o Aimoré continua na zona de rebaixamento, com o décimo-segundo lugar.

Mesmo com tantas ausências, o Inter iniciou a partida tomando as rédeas do jogo e, rapidamente, abriu o placar. Géferson avançou pela esquerda, cruzou e Aylon subiu sozinho para estufar a rede.

Porém, a equipe de Argel Fucks penava com a falta de entrosamento e, diante de um Aimoré que avançava com perigo, viu uma falha ser fatal para a vantagem se esvair. Diego Viana subiu pela direita e, após a bola cruzar por toda a área, Mateus apareceu livre para estufar a rede aos 12.

Pressionado por tentar sua primeira vitória no Gauchão, o Aimoré se lançou de vez e passou a dar trabalho à zaga do Inter. Tiago Alemão se desvencilhou de três marcadores, mas finalizou mal, e Elias e João Henrique exigiram Alisson. O Colorado despertou de sua sonolência apenas nos acréscimos, em finalização de Alex por cima do travessão.

Na volta do intervalo, Argel Fucks promoveu a entrada de Gustavo Ferrareis no lugar do inoperante Anderson. O Inter ganhou em velocidade, e teve sua primeira chance em cobrança de falta de Alex, na qual Alessandro se desdobrou para defender.

Os Índios Capilés responderam, fazendo Alisson se desdobrar para salvar conclusões de Elias e João Henrique. Mas o Colorado seguiu com as rédeas do jogo, levando perigo em finalização de Alex e em cabeçada de Aylon na qual Alessandro se esticou para defender.

O Inter ainda tentou investir nas arrancadas de Marquinhos e Gustavo Ferrareis, mas esbarrou em suas limitações e viu o Aimoré, ao menos, garantir seu primeiro ponto no Estadual.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.