Curta nossa página


Damião fica no banco e Santos passa pelo Figueirense sem sustos

Publicado

Autor/Imagem:


Enfim o Santos descobriu o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de três empates em três rodadas, a equipe paulista visitou o lanterna Figueirense e conquistou uma vitória por 2 a 0. Para o time catarinense, foi a quarta derrota na competição, o que faz da equipe a pior do torneio.

A principal mudança do Santos ficou por conta da ausência de Leandro Damião, centroavante contratado por altas cifras, mas que estava longe de render. O atacante ficou no banco de reservas e nem entrou durante o jogo.

Com apenas 5 gols em 17 jogos pelo Santos, o último gol de Damião foi no longínquo 30 de março. No seu lugar entrou Lucas Lima, o meia que vem agradando a cada vez que entra no time, como disse o Oswaldo de Oliveira antes da partida, ao explicar a mudança na escalação. “Mais tecnicamente do que taticamente. O Lucas Lima toda vez que entrou a equipe jogou melhor”.

Enquanto Damião observava a partida fora do gramado, o jovem Gabriel era decisivo em campo. O atacante abriu o placar para o Santos aos 44min do primeiro tempo, quando, em posição irregular, completou bola cruzada por Emerson.

A equipe visitante ampliou depois do intervalo, aos 17min, com Arouca. O volante chegou como elemento surpresa, recebeu passe de Thiago Ribeiro pela direita, deu uma finta de corpo no adversário e bateu de pé esquerdo, rasteiro, para marcar o segundo tento do time paulista no jogo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.