Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado em praia de Quissamã
Publicado
emO corpo de Rian Brito, 25 anos, foi encontrado em uma Praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira. A reserva é a mesma onde foram achados, na segunda-feira, pertences do jovem, que é neto do humorista Chico Anysio. Ele estava desaparecido desde 23 de fevereiro e seu corpo só foi encontrado depois que um sobrevoo foi realizado na reserva ambiental. Familiares foram ao local fazer o reconhecimento do corpo.
O corpo foi achado em uma praia de Quissamã, no norte fluminense, próximo ao local onde foram descobertos pertences do jovem, como documentos pessoais, o cartão bancário, uma camisa e os chinelos, no último domingo, 28.
Rian estava a 25 km de onde seus documentos foram encontrados. A procura pelo neto do humorista contou com uma grande aparato. De acordo com a InterTV, quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos foram utilizados para percorrer os 44 km de praias e 18 lagos que formam o Parque Nacional. A reserva é tão grande, que engloba três municípios: Carapebus, Quissamã e Macaé. A aeronave usada para o voo desta manhã foi cedida pela Petrobras ao Instituto Chico Mendes, que administra o parque.
Na noite de ontem, Tatiana Presser, madrasta de Rian e mulher de Nizo Neto, pai do jovem, postou em seu perfil no Facebook um vídeo onde o marido aparecia fazendo um apelo aos moradores de Quissamã. “Será que ninguém o viu?”, questionou Nizo, após pertences pessoais do rapaz terem sido encontrados no parque por um pescador.
Câmeras da Rodoviária Novo Rio mostraram que Rian havia embarcado em um ônibus com destino a Quissamã, no último dia 23 de fevereiro. No vídeo, Nizo disse que desconhecia o interesse de Rian por pelo município do Norte Fluminense. “Quissamã pra gente é uma coisa novíssima na vida do Rian. Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nada, de nenhum plano que ele tinha de vir pra cá e pra gente isso é um grande mistério”, afirmou.