Curta nossa página


Francisco Dornelles assume o Governo do Estado do Rio de Janeiro por 30 dias

Publicado

Autor/Imagem:


O vice-governador Francisco Dornelles assumiu, nesta segunda-feira, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por 30 dias. A partir de hoje começa a licença médica do governador Luiz Fernando Pezão para tratar de um linfoma diagnosticado na última quinta-feira.

“É uma honra ser substituído pelo Dornelles, meu amigo e conselheiro de todas as horas. É um luxo ter um vice-governador que já foi procurador-geral da Fazenda Nacional, secretário da Receita Federal e titular de três ministérios, Fazenda, Indústria e Comércio e Trabalho. Dornelles é um especialista em finanças públicas do Brasil e já vem contribuindo na condução do nosso estado nesse momento tão delicado. A sua trajetória pública também dá a ele um papel importantíssimo como articulador político”, disse Pezão.

Pezão, que se reuniu com Dornelles neste domingo, estabelecerá, mesmo licenciado, uma rotina diária de trabalho com Dornelles e o secretariado. “Vou manter essa dinâmica, trocando mensagens ou me reunindo pessoalmente, quando necessário. Nada muda no governo. Vamos seguir dialogando com a população e com o funcionalismo de maneira incondicional, buscando os melhores caminhos para fazer essa travessia”, reiterou o governador, em comunicado por sua assessoria de imprensa.

Dornelles afirma que seguirá as diretrizes já traçadas. “Pezão é um gestor pautado pelo diálogo e tem feito dessa virtude uma excepcional aliada, nos mais diferentes fóruns, em busca de alternativas para fazer o estado avançar em meio a essa terrível crise econômica do país. Assumo o governo do estado imbuído desse espírito, reforçando cada uma das diretrizes do Pezão”, revelou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.