Curta nossa página


Aécio confirma Pitiman como candidato dos tucanos para o Buriti

Publicado

Autor/Imagem:


O senador Aécio Neves, oficializado candidato tucano à Presidência da República nas eleições de outubro, estará em Brasília no dia 28 para homologar a candidatura do também tucano Luiz Pitiman ao Governo do Distrito Federal

O deputado Luiz Pitiman, que acompanhou em São Paulo a convenção do PSDB que aclamou o nome de Aécio, entende que o tucanato deu início à caminhada “para a conquista da mudança de verdade, no sentido da ética e eficiência na gestão pública que o Brasil e o Distrito Federal tanto precisam e querem.”

Em São Paulo, o presidenciável Aécio Neves reafirmou o nome de Luiz Pitiman como pré-candidato do PSDB ao Palácio do Buriti. E confirmou o dia 28 de junho para a convenção que aclamará o candidato brasiliense. O evento será no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal.

O evento em São Paulo reuniu cinco mil pessoas, entre lideranças políticas, militantes, simpatizantes, aliados e representantes de todos os estados do Brasil. Durante a Convenção Nacional do partido, Aécio foi escolhido candidato com 99,11% dos votos. Dos 451 delegados, 447 se mostraram favoráveis ao senador.

Aécio, bastante emocionado, agradeceu a presença de todos e o voto de confiança dado por milhares de brasileiros. “Acho que vocês podem imaginar a emoção que eu sinto neste instante. O mais importante momento de toda a minha caminhada política. E as coisas não acontecem ao acaso. Aceito, hoje, a convocação do meu partido e dos partidos aliados. Sou candidato à Presidência da República para mudar o Brasil, para transformar a vida dos brasileiros. O Brasil merece mais”, afirmou.

O candidato do PSDB à presidência reiterou seu compromisso em mudar para melhor a situação do Brasil.

“Se coube a Juscelino Kubitschek, há 60 anos, permitir o reencontro do Brasil com o desenvolvimento e a modernidade, coube a Tancredo, 30 anos depois, permitir que o Brasil se reencontrasse com a democracia e a liberdade. Outros 30 anos se passaram. Vamos conduzir o Brasil para um reencontro com a decência, com a dignidade, com o trabalho, com a eficiência na vida pública, e vamos fazer isso com a coragem de todos vocês”, completou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.