O ator Alec Baldwin usou sua conta no Twitter para desabafar sobre o episódio que aconteceu nesta terça-feira (13), em que foi detido por andar de bicicleta na contramão, em Nova York (EUA).
“Oficial Moreno, número do crachá 23388, me prendeu e me algemou por andar na contramão na Quinta Avenida”, começou o ator.
“Enquanto isso, fotógrafos do lado de fora da minha casa MAIS UMA VEZ aterrorizaram a minha filha e quase bateram nela com uma câmera. A polícia não fez nada”, continuou. “Nova York é um carnaval mal administrado de estupidez, que está desesperado por fórmulas e ansioso para criminalizar comportamentos até então vistos como bons”, finalizou Baldwin.
Nesta manhã, Alec Baldwin foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, por estar andando de bicicleta na contramão na Quinta Avenida. O ator foi parado por policias e levado a uma delegacia, mas estava sem seus documentos de identidade, segundo informou o site da NBC.
Fontes deram relatos distintos do ocorrido. Alguns afirmaram que Baldwin estava calmo, mas outras pessoas disseram que ele teria até mesmo gritado com os policiais.