Mesma alma
Amigas que nasceram com dois dias de diferença são ‘gêmeas’
Publicado
emE que ninguém diga o contrário. Quando duas colegas afirmaram que elas “nunca poderam ser gêmeas” porque não têm a mesma cor de pele, Jia começou a chorar e disse: “Você não sabe de nada, nós somos gêmeas porque temos o mesmo aniversário!”
A cena foi relatada no Twitter pela irmã mais velha de Zuri, Victoria Williams, e viralizou. Com mais de 65 mil curtidas e 15 mil compartilhamentos, a história virou notícia. À People, Victoria ainda contou que Jia disse que as duas “compartilham a mesma alma”.
As meninas moram em Miami, o que, segundo Ashley Sarnicola, mãe de Jia, é uma “benção”. Ela disse que a cidade reúne crianças de diferentes raças e nacionalidades. “Nós sempre ensinamos às meninas que ser diferente é legal, e que elas deveriam fazer amizade com as pessoas todos os dias. Na sala delas, dentre as 15 crianças, seis línguas diferentes são faladas”, relata Ashley ao site.
A mãe ainda contou que Jia queria ter a pele “cor de chocolate”, como a amiga, porque “gosta mais de chocolate do que de baunilha”.