Notibras

Artilheiro em 2013, Hernane se mostra mais cauteloso este ano

Artilheiro da última temporada, com 36 gols e xodó da torcida do Flamengo, Hernane preferiu não definir metas ainda para esta temporada. Mesmo assim, o jogador que vinha com um pequeno jejum de dois jogos, mostrou que é candidato forte na artilharia do Campeonato Carioca.

Brocador comentou ainda que mesmo com a opção de Mano Menezes por Marcelo Moreno, o camisa 9 seguiu batalhando, pois sabia do próprio potencial.

– O ano está apenas começando. Recebi mais de trinta ligações e muitas mensagens de familiares e amigos. Na rua recebo muito carinho dos torcedores. Essa evolução foi com muito trabalho. Quando o Mano (Menezes) assumiu, ele escolheu o Moreno (Marcelo) e tive de aceitar, mesmo não concordando. Mas vinha trabalhando pois sabia que ia pintar outra oportunidade. Essa marca foi muito importante para mim. Tracei essa meta e passei dela, consegui números importantes, mas esse ano ainda não pensei em metas – comentou.

Em 2012, Hernane foi o artilheiro do Campeonato Carioca com 12 gols, sagrou-se artilheiro da Copa do Brasil, com sete tentos e ficou na vice-liderança, com 16.

Sair da versão mobile