Muitos políticos estão buscando resultados das urnas na Astrologia. Na campanha que se aproxima, em particular, tem gente usando os astros como arma para conquistar votos. O gatilho é acionado por astrólogos, que prestam assessoria e consultoria por meio da análise do mapa astral.
“O astrólogo, com base em seus conhecimentos, pode, por exemplo, ajudar na costura de acordos e até mesmo prever o resultado das urnas para seus clientes”, afirma o professor Francisco Seabra, que tem entre sus clientes ACM Neto, o ex-ministro Joao Roma e Gleisi Hoffman.
No desenvolvimento do seu trabalho, o astrólogo Francisco Seabra destaca duas técnicas de previsões. A primeira se refere aos trânsitos planetários, onde são analisadas as configurações dos astros no céu nos dias da campanha, em especial as datas das eleições e da posse. Outra técnica, a principal, é a analise do mapa do aniversario do candidato, conhecido como revolução solar.
Seabra explica que se o mapa estiver negativo para o politico, ele orienta seu cliente a passar seu a aniversario em outras cidades e até mesmo em outros países para melhorar a configuração do mapa astral e aumentar as chances do candidato ser eleito.
Conhecido por ter levado a astrologia para ser estudada em universidades, o trabalho de Francisco Seabra já foi tema de duas edições do Globo Repórter. A assessoria se dá de forma rápida e virtual, com informes semanais para os candidatos. O astrólogo, que hoje reside em Natal, pode ser contatado pelo WhatsApp 61 991 489590.