Até que a Sorte nos Separe bate na porta do Planalto, na série 3
Publicado
em
Nesta quinta-feira, 24, a comédia brasileira “Até que a Sorte nos Separe 3”, dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez, estreia com a marca histórica de ser o maior lançamento do cinema nacional.
Exibido inicialmente em 808 salas de cinema do Brasil, o filme é protagonizado por Leandro Hassoum e Camila Morgado. Os dois primeiros longas da série extrapolaram a marca de um milhão de espectadores, tornando a franquia um dos maiores sucessos do cinema brasileiro.
Após ganhar na loteria no primeiro longa da franquia e receber uma herança milionária de um tio falecido no segundo, Tino, interpretado por Hassum, é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil, situação que dá origem a um romance entre sua filha e o rapaz.
Com isso, Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas leva a empresa à falência, compromete a economia do Brasil e é chamado ao Palácio do Planalto para prestar contas à presidente Dilma Rousseff.
Produzido pela Gullane em coprodução com a Paris Produções, Miravista e Globo Filmes, o filme tem no elenco nomes como Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Bruno Gissoni e Aiton Graça.
