O ator britânico Rupert Everett questionou a veracidade de uma história obscena que o príncipe Harry incluiu em seu recém-lançado livro de memórias “Spare”.
A história em questão é o relato de Harry sobre como ele perdeu a virgindade aos 17 anos com uma mulher mais velha, cujo nome a realeza não mencionou em seu livro. O encontro supostamente ocorreu em um “campo gramado atrás de um pub movimentado [sem nome]”.
“Episódio inglório, com uma mulher mais velha. Ela gostava muito de cavalos e me tratava como um jovem garanhão”, escreveu o príncipe. “Passeio rápido, depois do qual ela bateu no meu traseiro e me mandou pastar.”
Everett, no entanto, disse que conhece a história real da primeira conquista sexual de Harry, compartilhando esse boato durante uma entrevista para um jornal do Reino Unido.
“Eu sei quem é a mulher com quem ele perdeu a virgindade. E não foi atrás de um pub. E não foi neste país”, disse o ator, acrescentando: “Estou apenas divulgando que sei .”
Uma fonte próxima ao príncipe Harry também disse ao jornal que é “incrível” que Everett tenha melhor conhecimento de tais “detalhes pessoais” do que o próprio duque de Sussex.