Curta nossa página


Avaí faz 2 a 1 com gol polêmico e deixa o Flamengo na lanterna

Publicado

Autor/Imagem:


Avaí e nem Flamengo mostraram qualidades para vencer o jogo na Ressacada, neste domingo. Os dois times mostraram por que tinham apenas um ponto na competição e fizeram um jogo feio pelo Campeonato Brasileiro. Mas o time catarinense saiu com os três pontos por causa de um gol polêmico, marcado por Hugo. A vitória por 2 a 1 deixa o Avaí na parte de cima da tabela, enquanto o Flamengo ficou na zona de rebaixamento.

O jogo foi de baixíssimo nível técnico no primeiro tempo. Os dois times foram muito burocráticos, arriscaram pouco e, sem criatividade, ficaram longe de fazer gols. O time catarinense teve ligeira superioridade na posse de bola, mas o Flamengo teve a única boa chance de abrir o placar, logo no início, quando Canteros ficou de frente para o gol, mas chutou para longe.

O jogo até mudou no segundo tempo, mas graças a dois lances feios. Primeiro foi Hugo que aproveitou um bate e rebate na área. Cinco minutos depois, em outra sobra de bola na área, Gabriel foi oportunista e chutou a bola para as redes.

Foram gols feios, mas pelo menos mudaram o ritmo e animaram o jogo. O Avaí foi mais agressivo e marcou o segundo gol, com Hugo, mas de forma totalmente polêmica. Flamenguistas reclamaram que a bola já tinha saído quando Lopes deu a assistência, mas o juiz não marcou nada.

Polêmica à parte, é preciso destacar também que os rubro-negros não tiveram qualquer organização para buscar o empate no final do jogo só deram trabalho para o goleiro Vagner aos 48min, após cobrança de falta de Luiz Antônio.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.