São Paulo
Bandidos tentam assaltar bancos e polícia mata 11
Publicado
emA tentativa de roubos a duas agências bancárias em São Paulo, na madrugada desta quita, 4, deixou ao menos 11 suspeitos mortos. Um dos criminosos fugiu mas foi preso horas depois em uma mata próxima à área do assalto.
Os moradores de Guararema, na Grande São Paulo, foram acordados por explosões, intenso tiroteio e o barulho de sirenes. Por volta das 3 horas um grupo de 25 criminosos atacou as agências do Banco do Brasil e do Santander. Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos mas não teriam conseguido levar o dinheiro.
O bando já era monitorado pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Militar conseguiu cercar os criminosos ainda durante a ação.
O major Emerson Massera, porta-voz da Polícia Militar, destacou a ação ousada dos criminosos. ” Nós já tínhamos a informação de que poderia haver algum crime nessa região durante essa madrugada e por isso reforçamos as equipes especializadas de policiamento. Eles estavam tão preparados que foram com carros blindados para praticar essa ação. Um estimativa de 25 criminosos em 5 carros blindados. Realmente um preparo que chama atenção”, explicou.