Curta nossa página


Bangu dá susto, empata, mas Flu, mais time, vence por 2 a 1

Publicado

Autor/Imagem:


Fred marcou mais uma vez para o Fluminense, mas foi o jovem Robert que garantiu a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Bangu e manteve os 100% de aproveitamento após a terceira rodada do Campeonato Carioca. Este foi o quarto gol de Fred em três jogos pelo Estadual.

Com a vitória neste domingo, o Fluminense retomou a liderança da Taça Guanabara com nove pontos. O time pode ser alcançado apenas pelo Vasco, que enfrenta o Tigres às 19h30. O Bangu, por sua vez, parou nos quatro pontos na competição.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, às 17h, contra o Boavista, em Bacaxá, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Já o Bangu encara o Botafogo na quarta-feira, no mesmo horário, no Los Lários, em Xerém.

O primeiro tempo foi bastante tranquilo para o Fluminense, comandado por um participativo Fred no ataque. Logo aos 4min, o centroavante assustou com chute forte após boa jogada de Lucas Gomes pela direita. E o gol viria rápido: aos 22min, o próprio camisa 9 aproveitou cruzamento na medida de Wellington Silva e bateu de primeira para abrir o placar para o time das Laranjeiras.

O Bangu não se assustou com o primeiro gol tricolor. Dois minutos após o lance de Fred, Matheus Pimenta chegou a ficar cara a cara com Diego Cavalieri, mas bateu para fora. O mesmo atacante bateria colocado de fora da área, em bola que o goleiro do Fluminense apenas observou. Bem armado, o time da Zona Oeste era perigoso, mas não conseguiu o empate.

O Fluminense, por outro lado, também teve a chance de ampliar no primeiro tempo em novo cruzamento de Wellington Silva para Fred, mas desta vez o camisa 9 parou em incrível defesa de Marcio após cabecear firme. Ainda assim, o Tricolor conseguiu ao menos encerrar a etapa inicial na liderança do placar.

Vantagem esta que quase virou pó aos 3min do segundo tempo, quando Luis Felipe ganhou no alto de Guilherme Mattis e cabeceou para o fundo da rede, mas a arbitragem assinalou impedimento inexistente.

Mas o Bangu conseguiria empatar o marcador com o gol de Almir em bela cobrança de falta aos 29min. O Fluminense era melhor em campo, mas esbarrava numa atuação incrível do goleiro Márcio.

O camisa 1 do Bangu conseguia segurar o empate para o Bangu até os 39min do segundo tempo, quando Robert recebeu na cara do gol e tocou com categoria na saída do goleiro, que desta vez nada pode fazer. A bela jogada definiu o placar da partida.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.