Notibras

Batman rebate Ronaldo e sugere que a PM bata no ‘Fenômeno’

O ativista Eron Morais de Melo, mais conhecido por se fantasiar de Batman durante os protestos no Rio de Janeiro, foi uma das primeiras pessoas a chegar à manifestação contra a Copa do Mundo marcada pelas redes sociais para a Cinelândia, no centro da cidade, nesta sexta-feira.

Batman, que foi agredido por soldados da PM carioca durante um ato dos professores na última terça-feira, carregava um cartaz contra as declarações do ex-jogador Ronaldo.

“Fui agredido sem motivo, levei cinco pontos na cabeça durante um protesto pacífico. A PM quando entra na manifestação só atrapalha”, afirmou o “Batman”, que fora dos protestos trabalha como protético (profissional especialista em próteses dentárias).

No cartaz, Batman acusa Ronaldo de traidor e afirma, “você é que merece levar cacete!”. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo o jogador disse, ao falar dos vândalos em manifestações, que a polícia “tem que baixar o cacete neles”.

“Acho que os protestantes não violentos vão assistir à Copa. Quem aqui vai querer perder essa oportunidade? Ninguém aqui vai estar vivo quando tiver outra Copa no Brasil. Acho que nem vai ter mais, a Fifa ficou traumatizada”, brincou Ronaldo na entrevista.

Sair da versão mobile