Boa vence na Arena Pernambuco e afunda Náutico na crise
Publicado
emNa zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro durante toda a Copa do Mundo, o Boa Esporte já pode respirar aliviado.
Neste sábado, o time dominou o Náutico, que só aumentou sua intensidade após ser vaiado no intervalo na Arena Pernambuco, e alcançou a segunda vitória consecutiva ao fazer 3 a 1.
A equipe mineira envolveu os anfitriões e, aos cinco minutos, Marinho Donizete aproveitou erro de Rafael Cruz para abrir o placar. Aos 23min, Tomas acertou chute de longe e motivou as vaias ao clube pernambucano. Disposto a mudar o panorama, o time anfitrião iniciou bem o segundo tempo e descontou com Tadeu, em cobrança de pênalti, aos 3min, mas Diego pôs fim a qualquer esperança ampliando aos 31min.
O Boa Esporte termina a 12ª rodada com 14 pontos, a três da faixa que define quem cai para a terceira divisão, e volta a campo às 21h (de Brasília) de sexta-feira, recebendo o Bragantino. Já o Náutico, com 15 pontos e a seis da zona de elite, teve a torcida pedindo a saída do técnico Sidney Moraes e tenta se recuperar para visitar o Atlético-GO às 16h20 do próximo sábado