'De graça'
Bolsonaro anuncia ‘Pátria Amada Brasil’, como o slogan do governo
Publicado
em![](https://www.notibras.com/site/wp-content/uploads/2019/01/bandeira-nacional.jpg)
O presidente Jair Bolsonaro divulgou em seu Twitter nesta sexta-feira, 4, o novo slogan do governo federal. Será o último verso do Hino Nacional: “Pátria Amada Brasil”.
No governo de Michel Temer, o slogan era “Ordem e Progresso”, presente na Bandeira Nacional. O presidente enalteceu não apenas o trabalho de elaboração do slogan, mas também a divulgação gratuita feita pela internet – atividade a que se associa Notibras.
“A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV.”
Nos governos de Lula e Dilma, ambos do PT, a marca maior era ‘Brasil, um País de todos’.
Assista a gravação:
Um competente trabalho da SECOM onde expõe a nova logo marca do Governo Federal. A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV. pic.twitter.com/k2JziUx1C0
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 4, 2019
![](https://www.notibras.com/site/wp-content/uploads/2021/08/logoNotibrasTopo.png)