Curta nossa página


Cerco a quem?

Bolsonaro solta o verbo e pede o povo na rua dia 15

Publicado

Autor/Imagem:
Marta Nobre

Agora é oficial: o povo deve sair às ruas no domingo, 15, para exigir seus direitos. A convocação foi feita neste sábado, 7, por Jair Bolsonaro em uma escala em Roraima, com destino final nos Estados Unidos. Ele volta a Brasília na quarta, 11.

Por trás desse chamamento estão palavras de ordem contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, embora o presidente tenha dito que o movimento não é contra políticos ou membros do Judiciário. ‘É um ato a favor do Brasil’, enfatizou.

Segundo Bolsonaro, trata-se de um movimento mostrará “para todos nós, para o Executivo, Legislativo e Judiciário que quem dá o norte para o Brasil é a população. Não somos nós políticos que dizemos para onde o Brasil deve ir. Nós apenas conduzimos. E o povo que diz para onde o Brasil deve ir. O movimento de rua é muito bem-vindo porque, dessa forma, estamos submissos a lei como diz o artigo 5º da Constituição. Participem e cobrem de todos nós o melhor para o Brasil. Nós temos obrigação de atendê-los”, sublinhou, dizendo, em seguida, que não quer ser vítima de uma ‘facada no pescoço’, apesar de não dizer o nome do suposto novo agressor.

Assista ao vídeo:

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.