O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, deixou o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, neste sábado, 29, após 22 dias internado. De acordo com informações da instituição, ele recebeu alta por volta das 10h.
Bolsonaro almoçou no hospital e saiu pela lateral do prédio, sem falar com a imprensa ou simpatizantes que aguardavam do lado de fora. No aeroporto de Congonhas, ele embarcou em um voo comercial para o Rio de Janeiro.
Ainda neste sábado, o presidenciável recebeu a visita do candidato do partido ao Senado, Major Olímpio. Segundo ele, Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas e fazer campanha nas ruas já nos próximos dias. Disse, ainda, que o desejo do presidenciável é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela Rede Globo.
O presidente do partido de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, contrariou Olímpio e disse que o candidato não fará campanha nas ruas, com atuação apenas na internet. Jair Bolsonaro foi alvo de um ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro.