Um jogo sem muitos atrativos – nem para o público, que deixou grande parte da arquibancada vazia – acabou em 1 a 1 entre as seleções do Brasil e Senegal, em amistoso realizado em Cingapura. O jogo marcou a presença de Neymar usando 100 vezes da camisa da Canarinho. Roberto Firmino marcou o gol brasileiro, enquanto Diédhiou empatou para os senegaleses.
Neymar não brilhou e acabou passando em branco durante os 90 minutos. Tite aproveitou para realizar alguns testes, e promoveu as estreias de Matheus Henrique e Renan Lodi pela seleção principal – ambos entraram na segunda etapa.
O Brasil agora volta a campo no domingo, quando enfrenta a Nigéria, no mesmo Estádio Nacional de Cingapura. O jogo será às 9h da manhã, horário de Brasília.
O camisa 10 da seleção brasileira não foi um dos destaques do confronto, Neymar ainda não parece estar na melhor forma após a lesão no tornozelo direito sofrida na preparação para a Copa América.
Menos explosivo do que habitualmente, o ele enfrentou poucas vezes os marcadores em situações de um contra um, e sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo.
Durante a partida, Neymar teve uma boa oportunidade no final do primeiro tempo ao receber um belo passe de Firmino, mas parou no goleiro Gomis. Na segunda etapa, fez boas tabelas com Coutinho e Jesus, mas se movimentando menos do que de costume.