Curta nossa página


14 de abril

Brasileirão começa com Cruzeiro e Grêmio no Mineirão

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta sexta-feira a tabela detalhada das 12 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A partida inaugural da competição será Cruzeiro x Grêmio, marcada para o dia 14 de abril, sábado, às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Além do confronto entre o atual campeão da Copa do Brasil e o atual vencedor da Copa Libertadores, este sábado terá outros dois duelos: Vitória x Flamengo, no Barradão, às 19 horas, e Santos x Ceará, no Pacaembu, às 21 horas.

No domingo serão cinco jogos, entre os quais o do atual campeão Corinthians, que enfrentará o Fluminense, às 16 horas, no Itaquerão, na reedição da partida que deu o título de 2017 ao time do técnico Fábio Carille. O duelo também fará parte da cerimônia oficial de abertura da competição organizada pela CBF

Campeão em 2016, o Palmeiras estreia segunda-feira, às 20 horas, diante do Botafogo, no Engenhão. No mesmo dia e horário, o São Paulo, que não vence a competição nacional desde 2008, enfrenta o Paraná, no Morumbi.

O primeiro clássico paulista deste Brasileirão será entre Corinthians e Palmeiras. O dérbi, válido pela quinta rodada da competição, ocorrerá no Itaquerão, às 19 horas, no dia 12 de maio.

Confira a primeira rodada detalhada do Brasileirão:

14/04 (sábado)
16h – Cruzeiro x Grêmio, no Mineirão
19h – Vitória x Flamengo, no Barradão
21h – Santos x Ceará, no Pacaembu

15/04 (domingo)
11h – América-MG x Sport, no Independência
16h – Vasco x Atlético-MG, em São Januário
16h – Corinthians x Fluminense, no Itaquerão
16h – Internacional x Bahia, no Beira-rio
19h – Atlético-PR x Chapecoense, na Arena da Baixada

16/04 (segunda-feira)
20h – Botafogo x Palmeiras, no Engenhão
20h – São Paulo x Paraná, no Morumbi

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.