Briga de vizinhas por cocô de cachorro acaba na cadeia
Publicado
emBriga de vizinho muitas vezes cheira mal. Que o digam duas vizinhas de Boca Raton, na Flórida (EUA), que tiveram uma discussão após o cachorro de uma delas fazer cocô no gramado da outra. A dona do gramado “premiado”, Amy Goldberg, 57, começou a discutir na última quarta-feira com a vizinha, de 67 anos, dizendo que ela é quem deveria retirar a caca.
Como Amy estava muito brava, a vizinha disse que por causa dos gritos da outra não retiraria o cocô, mandando a própria dona do gramado limpar o serviço canino.
Amy então se enfureceu, segundo o jornal local “Sun Sentinel”. Ela pegou um saco plástico, coletou o “material” e jogou na vizinha. De acordo com o boletim de ocorrência, Amy ainda teria ido até a outra mulher e esfregado as fezes no rosto e nos braços da vítima, que não teve o nome revelado.
A dona do gramado disse à polícia que a vizinha é que esfregou o material no próprio corpo, como uma maneira de incriminá-la. Ainda assim, Amy acabou dormindo na cadeia, sendo liberada apenas no dia seguinte. Além disso, responderá na Justiça por atacar uma pessoa de idade.