Briga entre amigos por conta de quiosque acaba em facadas na Praia do Leme
Publicado
emO forte calor, com temperaturas acima de 41 graus, lotou as praias da Zona Sul no último domingo de fevereiro. Em meio aos banhistas que foram curtir em paz o dia de sol e aproveitar a água clara e morna do mar, no entanto, uma briga entre amigos, motivada pela divisão da conta de uma mesa no quiosque, terminou com um homem esfaqueado e assustou os frequentadores da Praia do Leme no início da tarde deste domingo.
A confusão ocorreu com um grupo de turistas de Juiz de Fora (MG), que estavam no Rio a passeio. Segundo uma das integrantes do grupo, que não informou o nome, Julio Antonio Teixeira, de 30 anos, foi atingido pelo amigo com duas facadas na cabeça após se negar a pagar parte da despesa no quiosque, que fica no Caminho dos Pescadores, no Leme. Com o grupo, estavam duas crianças que presenciaram as agressões.
A vítima foi levada por policiais militares do 19º batalhão para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo a unidade, Julio foi atendido e liberado. O suposto agressor fugiu antes da chegada da PM. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) como lesão corporal leve.