Notibras

Buriti venderá em leilão, no dia 22, bens ‘inservíveis’

Equipamentos que compõem o patrimônio do Distrito Federal e que não podem mais ser aproveitados no serviço público poderão ser comprados em leilão, em 22 de julho, às 10 horas, no SOF Norte, Quadra 1, Conjunto A, Lote 8. Os interessados podem ver a mercadoria entre 10 e 21 de julho.

Entre os objetos à venda estão móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e veículos. Quaisquer reparos que os aparelhos necessitem para funcionar e o transporte dos itens são de responsabilidade do comprador.

Serão aceitos lances feitos pessoalmente e pela internet, por meio de cadastro prévio no site www.multileiloes.com. Para participar do leilão on-line, o interessado deve aguardar a confirmação do lance pelo celular.

O comprador será informado via e-mail e terá até 24 horas para transferir o valor via TED. O não pagamento no prazo será considerado desistência, e o arrematante pode ser penalizado pela não concretização do negócio.

Os veículos adquiridos no leilão podem ser regularizados no Departamento de Trânsito (Detran). Para isso, é preciso quitar os débitos pendentes. As multas devem ser pagas por quem arrematou, no dia do leilão.

Sair da versão mobile