Notibras

Cabeça em contêiner e corpo sem cabeça enrolado em lençol chocam gaúchos

Luciano Nagel

Um crime bárbaro deixou moradores do bairro Bom Jesus, na zona leste de Porto Alegre, em pânico. Na manhã deste domingo, 17, policiais militares encontraram uma cabeça de um homem negro, dentro de uma caixa de papelão, na rua Doutor Murtinho. A vítima ainda não foi identificada.

Ainda pela manhã, pouco mais de quatro quilômetros dali, outra guarnição da Brigada Militar se deparou com o corpo de um homem sem a cabeça. O cadáver foi encontrado, enrolado em um edredom, na Avenida Protásio Alves, no bairro Mário Quintana.

O setor é considerado um dos mais violentos da capital gaúcha. No cobertor estava escrito “Bala nos bala”, o que conforme a polícia é uma referência à facção criminosa “Bala na Cara”, conhecida por matar seus desafetos com tiros no rosto.

A Polícia Civil de Porto Alegre investiga o “perfil” de um jovem no Facebook, onde foi divulgado nesta manhã, uma foto de uma cabeça humana entre várias armas, inclusive um fuzil. Além desta, outra foto de um corpo sem a cabeça foi publicado.

Sair da versão mobile