Três lojas são atingidas por incêndio no Saara e ruas são bloqueadas
Publicado
emTrês lojas na Saara, no Centro, foram atingidas por um incêndio na manhã desta quinta-feira (7).As chamas começaram por volta das 5h e foram controladas às 8h30m. Um dos estabelecimentos atingidos foi a Caçula, na Rua da Alfândega. Os quartéis do Caju, Vila Isabel, São Cristóvão e o Central operaram no combate às chamas.
A Rua Senhor dos Passos foi bloqueada e a Rua da Alfândega, interditada entre a Avenida Tomé de Sousa e a Rua Regente Feijó. Apesar do fechamento das vias, o trânsito não foi afetado.
De acordo com os bombeiros, não houve feridos e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Da Ponte Rio-Niterói era possível observar a fumaça. Além de outros pontos como da Tijuca, Maracanã e Cidade Nova. A fumaça era proveniente da queima dos produtos inflamáveis.
Em março de 2013, outro incêndio de grandes proporções atingiu outra loja caçula. Na ocasião, cerca de seis imóveis da Rua Buenos Aires, na Saara, foram atingidos e demolidos. O prédio da Papelaria Caçula, localizado na Rua Buenos Aires, teve apenas os dois pavimentos superiores demolidos.