O Brasil não é nenhum bicho papão. Foi o que mostrou o México, nesta terça 17 em Fortaleza, no jogo em que a Seleção brasileira decepcionou a torcida e saiu de campo vaiada, após empate em 0 a 0 com os mexicanos. O jogo foi lá e cá, mas quem decepcionou foram os comandados de Luis Felipe Scolari.
Ochoa fez pelo menos quatro defesas difíceis no Castelão: duas em finalizações de Neymar dentro da área e outras duas em bolas alçadas na área pelo camisa 10 do Brasil. Mas os mexicanos também deram muito trabalho a Júlio César.
O resultado deixa as equipes empatadas na liderança do Grupo A, com quatro pontos – ambas venceram a estreia, sendo que os brasileiros passaram pela Croácia, enquanto os mexicanos levaram a melhor sobre Camarões.
A rodada do Grupo A da Copa do Mundo será completada na quarta-feira, às 19h (de Brasília), quando Camarões encara a Croácia na Arena Amazônia, em Manaus (AM).
As últimas partidas da chave serão disputadas ao mesmo tempo na segunda-feira, às 16h. A Seleção Brasileira terá pela frente os camaronenses, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já croatas e mexicanos duelam na Arena Pernambuco, no Recife (PE).