Curta nossa página


Pouco calor, muito frio

Capitais terão temperaturas médias abaixo do normal

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Cunha - Foto de Arquivo

Enquanto as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte terão um período de calor a partir desta sexta, 16, se estendendo pelos próximos oito dias, o mesmo não pode ser dito para o Nordeste. Nas capitais nordestinas, haverá um quadro inverso, com as temperaturas mínima e máxima ficando abaixo da média dos últimos anos.

As informações, segundo o Inmetro (Instituto Nacional de Meteorologia) indicam que Teresina enfrentará as maiores diferenças, com picos de até 34 graus no início da tarde e queda brusca para 19 graus no período noturno e de madrugada. Pancadas de chuvas também serão notadas até o fim de agosto.

A tendência para as demais cidades, ainda de acordo com o Inmetro, são as seguintes (máxima e mínima): Aracaju 29º e 23º, Fortaleza 31º e 20º, João Pessoa 29º e 22º, o mesmo se repetindo em Maceió. Já em Natal a oscilação será entre 29 e 20 graus, com Recife variando de 29º a 22º e Salvador 28 e 22 graus. Outra cidade onde a queda será busca, será em São Luís, com máxima de 31º e mínima de 23º.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.