Curta nossa página


Chefe do GSI vira alvo

Carlos Bolsonaro rompe trégua e ataca general

Publicado

Autor/Imagem:
Pretta Abreu

Velho aliado do astrólogo Olavo de Carvalho, o vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, soltou cobras e lagartos contra o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno.

Nesta segunda-feira, 1, após uma trégua (ele teve influência direta na queda do general Santos Cruz, há 15 dias, e anteriormente na demissão de Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral do Planalto) 0 vereador atacou o chefe do GSI, responsabilizando o general pelo episódio dos 39 quilos de cocaína num avião da FAB.

Em seu Twitter, Carlos levantou suspeitas sobre a conduta de Heleno no comando da GSI e no caso em que um militar foi pego com 39 kg de cocaína em um avião presidencial. “Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI?”, escreveu o filho do presidente.

“Sua grande maioria podem (sic) até ser homens bem intencionados e acredito que sejam, mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritado em vão há meses internamente e infelizmente sou ignorado”, afirmou Carlos, em resposta a um seguidor que postou um vídeo que tenta associar a GSI, a FAB e a Abin no caso do tráfico internacional de drogas.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.