José Maria Tomazela
Um casal passou a noite no interior de um carro acidentado, com o filho de 8 anos morto, à espera de socorro que só chegou nove horas depois. A família, moradora de Quadra, interior de São Paulo, seguia para uma festa em Guareí, cidade vizinha, na noite de sábado (16).
O carro em que viajavam se perdeu numa curva da rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157), capotou e caiu em um córrego, ficando com as rodas para cima. A água invadiu o automóvel, que ficou parcialmente submerso.
O socorro só chegou na manhã de domingo (17), quando o motorista de um caminhão que passava pela rodovia avistou o carro acidentado. A criança foi encontrada morta, abraçada pela mãe, de 32 anos, e pelo padrasto, de 24. O casal estava consciente, mas debilitado pelos vários ferimentos e com hipotermia, devido à baixa temperatura da água.
Os dois foram levados pela ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Guareí, mas receberam alta à tarde, para acompanhar o velório do filho. O corpo da criança passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e estava sendo velado em Quadra.