Curta nossa página


Casal morre apedrejado pelo EI por fazer amor antes do casamento

Publicado

Autor/Imagem:


Fotos chocantes divulgadas pelo Estado Islâmico revelam a cena da execução a pedradas de um casal jovem na cidade de Mossul, Síria, realizada por doze terroristas. Segundo o The Mirror, um dos jihadistas lê uma mensagem afirmando que a mulher e o homem, que têm cerca de 20 anos, cometeram “fornicação”, mantendo relações sexuais antes do casamento.

Uma multidão é vista assistindo ao apedrejamento na cidade controlada pelo grupo. As duas vítimas estão ajoelhadas e vendadas e recebem pedradas em todos os lugares do corpo. De acordo com a publicação, a mulher morreu pouco antes do homem – levando três pedradas.

Os jihadistas puderam ser vistos carregando sacolas cheias de pedras e as colocam na rua, onde a execução aconteceu para o público. As vítimas ficam caídas, mergulhadas em sangue, enquanto as pessoas observavam.

Nos últimos meses, cenas de brutalidade como esta têm sido divulgadas pelo grupo terrorista, tais como a execução de homens gays, que são jogados do alto de prédios na Síria.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.