A deputada Celina Leão (PDT) voltou a atacar o governo de Agnelo Queiroz (PT) em pronunciamento na Câmara Legislativa. O alvo desta vez foi a reforma do Autódromo Internacional Nelson Piquet estimada em R$ 150 milhões, para receber a Fórmula Indy em 2015.
A parlamentar não poupou críticas à falta de prioridades do GDF no investimento do dinheiro público. “O governo não está em sintonia com os anseios da população, que quer investimentos nas áreas de saúde, segurança, educação e transporte, isso sim deveria ser prioridade e não bancar uma reforma milionária no autódromo”, observa.
Para Celina, o governo deveria lançar seu olhar sobre a infraestrutura de cidades que estão precárias, estabelecer um canal de comunicação com a população para entender suas reais necessidades e assim sair da contramão da vontade popular.
“No DF temos cidades que não possuem sequer asfalto de qualidade, em outras não tem nem luz! A população prefere hospitais novos, segurança, melhorias na Educação e transporte público de qualidade, do que estádios e autódromos caríssimos, esse governo governa para os empresários e esquece o povo”, afirma Celina.