Nostradamus! Um nome poderoso que vem aterrorizando a humanidade durante séculos. O famoso profeta francês(1503 – 1566), teve uma vida curta, quando comparado ao alcance de suas previsões catastróficas, confirmadas ao longo de 500 anos, e que ainda estão por acontecer. Astrólogo, boticário, médico, ocultista e vidente renomado, ele publicou as suas predições no livro de quadras Les Prophéties (“As Profecias”, editado em 1555). A obra contém uma coleção de 942 quadras poéticas prevendo eventos futuros.
No elenco de predições de Nostradamus, são conhecidos o grande terremoto em Los Angeles, que ocorreu em 1994, conhecido como o “Sismo de Northridge”. De magnitude 6,7, o sinistro tectônico devastou a região da Grande Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos no dia 17 de Janeiro de 1994. A região é cortada pela grande falha de Santo André, uma ruptura entre duas placas continentais que causa tremores geológicos e eventuais terremotos.
Felizmente as vítimas humanas foram em pequeno número, 57 óbitos e mais de 8.700 feridos, quando comparado às proporções devastadoras do sismo que provocaram um prejuízo total foi de cerca de 20 bilhões de dólares. A dúvida é se o terremoto de 1994 foi o mencionado por Nostradamus, ou outro, de grande magnitude, ainda está por acontecer.
Nostradamus previu o grande incêndio de Londres, em 1666, um desastre de grandes proporções que destruiu a cidade medieval localizada dentro da antiga muralha romana, estendendo-se também para além muros. Tudo começou por um singelo incêndio na casa do padeiro, alastrando-se rapidamente e transformando em imensa fogueira as casas e sobrados de pedra, madeira e palha. O episódio ficaria conhecido como o Grande Incêndio de Londres, que destruiu 13.200 casas, deixando 100 mil desabrigados.
E por falar em chamas, o profeta também previu o ataque aéreo ao World Trade Center, em Nova York, em 2001, quando pereceram 2.753 pessoas.
Nostradamus previu a morte do rei Henry II da França, em 1559, ferido acidentalmente por um golpe de lança, desferido pelo capitão de sua guarda escocesa, durante o torneio a cavalo celebrando a paz com o fim das Guerras Italianas.
Com riqueza de detalhes, a Revolução Francesa deflagrada em 1789, é mencionada nas centúrias; assim como a ascensão de Napoleão Bonaparte ao poder e o posterior exílio do imperador na ilha de Santa Helena. O atentado em Dallas, Texas (EUA), em 1963, que culminou com a morte do presidente americano John F. Kennedy, é mais um episódio antecipado por Nostradamus. Isso tudo sem falar em Hitler…
Todavia, uma profecia segue em aberto. Nostradamus previu a aparição de um grande líder responsável pela mudança do curso da história da civilização humana. Na Quadra 34 da Centúria VI, Nostradamus alerta para o bombardeio de mísseis na Faixa de Gaza, profetizado quase 500 anos antes: “A máquina do fogo voador virá perturbar o grande chefe sitiado. Dentro haverá, tão grande sedição que aqueles abandonados entrarão em desespero.”
A análise estatística desenvolvida por pesquisadores da Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres, da Universidade de Yale, estimou em 64.260 o número de mortes causadas pela campanha aérea e terrestre de Israel em Gaza apenas nos primeiros nove meses da guerra, entre outubro de 2023 e o final de junho de 2024.
Estamos em fevereiro de 2025, e os ataques de Israel sobre os escombros físicos e humanos prosseguem, mesmo após os recentes acordos de paz. Entre os mortos de Gaza 59,1% eram mulheres, crianças e pessoas com mais de 65 anos. Considerando-se que o número de feridos ultrapassa 100 mil pessoas, e que outros tantos permanecem soterrados sob os edifícios bombardeados, o número de óbitos seria muito superior ao relatado.
Presume-se que a Guerra em Gaza é o estopim da III Guerra Mundial, prevista nas quadras de Nostradamus, juntamente com o desastre nuclear de grandes proporções. Segundo as quadras do grande visionário, esses eventos catastróficos estão associados às mudanças climáticas, causando secas e chuvas torrenciais em todo o Planeta.
Ao que parece é o começo do fim do mundo previsto nas centúrias, felizmente sem data especificada pelo Mago Nostradamus.
Por outro lado, há uma centelha de esperança, pois consta nas quadras proféticas o aumento da conscientização espiritual e a da busca por significado da vida aqui na Terra como no Céu. Nostradamus previu uma renovação e transformação do mundo, que ocorreria após um longo período de crise e mudanças.
Quem viver, verá.
…………………….
O Colégio dos Magos e Sacerdotisas está aberto aos novos membros, neófitos e iniciados, para o aprendizado e aprimoramento das Ciências Ocultas. Os interessados podem entrar em contato direto através da Bio, Direct e o Whatsapp: 81 997302139.
……………………..
Hussein Sabra el-Awar
Membro do Colégio dos Magos e Sacerdotisas – @colegiodosmagosesacerdotisas